sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Cristianismo: um antro de Intolerância e ódio!

Escutamos muito falar que o Islamismo é uma religião intolerante e tal, que condena tudo, que é preconceituosa e tudo mais. Ok, escuto demais esse tipo de coisa, mas pelo o que eu sei, tirando o atrito que os Mulçumanos tem com os Judeus com aquela horrorosa história de Israel e Palestina, eu nunca vi um Islã ser preconceituoso com qualquer outra religião que seja e além disso a animosidade entre eles e os judeus não vem de questões teológicas e sim de questão políticas que estamos cansados de ver na televisão quase todos os dias.
Não nego que o Islamismo muitas vezes tem uma visão extremista das coisas, mas até hoje eu nunca vi um Mulçumano fazer discursos contra a fé alheia e nem criar sites ou blogs detonado a religião dos outros.
Pois é, com a cultura rígida que o Islã tem, eles ainda tem a decência que serem respeitosos e tentar um diálogo pacífico com todos os credos, coisa que não vemos no Cristianismo.
Não sei se alguém já tentou dar uma olhada nos sites e blogs cristãos que aparecem na Internet e são sites famosos que se dizem "sérios", mas dão um Show de Intolerância e preconceito que muitas vezes beira o ÓDIO, ódio fanático por tudo aquilo que seja diferente deles.
Nesse ponto os Evangélicos ganham disparados. Os católicos são bem mais hipócritas eles são intolerântes e preconceituosos, mas disfarçam e enrolam muito bem. Os evangélicos não, eles são escancarados! quando odeiam e não toleram dizem mesmo! aí abrem uma parte da Bíblia ( sim, aquele livro bizarro) e fazem longos discursos dizendo que foi deus quem condenou, deus quem disse, deus que mandou....
E nessa lenga-lenga de Deus encontram argumentos absurdos para legitimar seu preconceito e intolerância!
Pra falar a verdade mesmo, a Bíblia durante séculos tem servido para uma coisa somente:
SERVIR DE PRETEXTO PARA AQUELES QUE QUEREM MALTRATAR E ATÉ MATAR EM NOME DE DEUS"
É, a poucos séculos atrás padres liam a Biblia enquanto queimavam gente inocente nas fogueiras da Inquisição e para eles aquilo era certo, aquilo era a vontade de Deus.


Um pequeno exemplo da "neo-inquisição" de hoje.
Passeando pela net vi um site de uma revista evangélica onde eles detonam o espiritismo de todas as formas possíveis:
http://www.revistapovos.com.br/faccoes.html

O tal autor da matéria chega a dizer que o espiritismo persegue os cristãos e que eles se proclamam "A RELIGIÃO VERDADEIRA"
Me desculpe, mas eu caí na gargalhada quando eu li isso!
Como é que alguém pode ser tão cínico e sonso a esse ponto?
Quem persegue a crença e religião alheia SEMPRE FOI O CRISTIANISMO, todo mundo sabe disso e quem se alto proclama "RELIGIÃO ÚNICA E VERDADEIRA " é o Cristianismo, afinal, não são eles que segunda afirmam, serão os únicos a ir para o paraiso no dia do juízo final? e quem não tiver seguido a fé e o deus todo-poderoso deles vão arder no inferno para sempre???

Gente, essas coisas me dão vontade de vomitar!!!
O próprio Cristianismo em sua raiz e preconceituosa e intolerânte! Leiam “Exodos” e “Números” do velho testamento da Bíblia para ver o que Deus mandou fazer com aqueles que não o seguiam ou o desobedeciam de alguma forma.

Aí eu vos pergunto logo em seguida:
"Ué? não eramos todos irmãos? deus não criou todos iguais? ele não ama a todos sem distinção?" Depois de lerem esse livros da Bíblia vcs irão saber que não é bem assim.

Outra coisa interessante no site da Revista Povos.
Eles metem o pau na Cientologia, aquela seita que o Tom Cruise e outros artistas de Hollywood fazem parte.

http://www.revistapovos.com.br/A cientologia no Brasil.doc

O autor diz que essa seita está convertendo muita gente ( hahaha com medo de perder fiéis pastor?) e que vive atolada de denúncias de corrupção e roubo.
Ok, longe de mim querer defender a Cientologia, mas era bom que o tal do autor escrevesse uma bela matéria a respeito dos crimes das Igrejas Evangélicas RENASCER e UNIVERSAL.
A Igreja Universal do Reino de Deus ( ou será do diabo?) é tão suja e podre de tantos crimes e roubos que comete que só em passar ao lado de uma na rua confesso que tenho que tapar o nariz por causa do fedor.
A Igreja Renascer ilustrou as manchetes dos jornais e revistas recentemente depois que a sua "Bispa" e seu maridinho trambiqueiro foram presos nos EUA levando dinheiro não declarado em que grande parte dele estava escondido dentro de uma Bíblia 0.0
É, parece que os fundadores da Renascer encontram outra utilidade para a Bíblia : GUARDAR DINHEIRO ROUBADO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas voltando ao assunto, será que o autor da matéria sobre a Cientologia teria coragem de escrever uma matéria sobre essas duas Igrejas Evangélicas? contando todas as falcatruas e trambicagens feitas em nome de Cristo?
Duvido muito! acho que era pedir demais para o bom senso dele.

Outra do blog do mesmo site.

Fico perturbada com essa perseguição que os cristãos , principalmente os evangélicos, fazem contra os Homossexuais.
Eles abrem a Bíblia e dizem: "Aqui no livro de tal, no capitulo tal e no versiculo tal tem dizendo que deus condena o homossexualismo."
Aí falam para aquele monte de gente que vão aos cultos e pregações que o homossexualismo é pecado, que os gays são do demônio que eles vão queimar no inferno pela eternidade, que só Jesus salva e faz um gay deixar de ser gay. 0.0
Eu fico tão enojada com esse tipo de coisa que as vezes passo dias inteiros doente de tanta raiva.
Vejam a matéria no blog do site da Revista Povos:
http://comoviveremos.com/2007/04/14/o-homosexualismo-e-pecado

O autor da matéria afirma que ele tem o direito de gostar ou não dos homossexuais. Certo, nisso ele tem toda a razão, todos gosta ou não daquilo que quiser, mas é aí que tá o problema.
FAZER APOLOGIA AO PRECONCEITO É CRIME OU NÃO?

É crime sim!!! e quando vc junta um bando de gente num culto e abre uma Bíblia dizendo que ser homossexual é pecado e que Deus condena os gays ao fogo do inferno vc está incentivando o preconceito e a intolerância! Será que já não basta o sofrimento que os homossexuais passam todos os dias? será que não basta tanta dor que essas pessoas sentem por serem discriminadas por aqueles que se dizem "normais"?
Será que é tão difícil deixar as pessoas viverem felizes do jeito que elas são? Essa é uma pergunta que eu faço aos cristãos de plantão! Até onde vcs usam essa ladainha de "amor-ao-próximo" para pregar o preconceito e a intolerância no mundo?

Outra coisa que me chamou a atenção é o fato de que no site da Revista Povos, fala muito sobre missões cristãs e de "perseguição contra a Igreja de Cristo" e blá blá blá
"Ah! somos perseguidos por que levamos a palavra de Deus. O Satã quer nos destruir..."

"Ahhhhhhhhhhh" digo eu!
Gente de onde é que o Cristianismo é perseguido??? me digam??? Não é próprio Cristianismo que persegue os outros? que maltrata tudo o que não pertence a eles????
o Cristianismo é a segunda maior religião do mundo perdendo apenas para o Islamismo que a cada dia ganha mais adeptos. As raízes malditas do Cristianismo estão cravadas em quase todo mundo, mesmo que os cristãos não tratem os outros com respeito , os outros sempre os tratam com respeito aonde quer que vão. Me digam em nome de Zeus! onde é que o Cristianismo é perseguido??? Só na cabeça dos cristãos mesmo. Talvez seja até consciência pesada, afinal, eles sabem muito bem o quanto são preconceituosos e intolerântes com o resto do mundo.

Daria vários exemplos de intolerância cristã aqui, nas próximas postagens colocarei mais sites cristãos preconceituosos aqui, para que vejam e fiquem indignados assim como estou agora.

Nas próximas postagens também falarei a respeito da Biblia que, ao contrário do que querem enfiar na cabeça da gente, está longe de ser um exemplo de moral, amor e paz.

Fiquem com um pequeno pensamento de Nietzsche, um grande filósofo que percebeu como o Cristianismo é na verdade uma praga social e a pior tragédia que já sucedeu neste mundo:

"O local amaldiçoado onde o Cristianismo chocou seus ovos de basilisco deve ser demolido e transformado no lugar mais infame da Terra e deverá constituir motivo de pavor para a posteridade. Lá devem ser criadas cobras venenosas."

O Anticristo - Nietzsche



3 comentários:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Anônimo disse...

Você fala muito mas é duma ignorância compreensivel.
Só precisa de saber duas coisas.
1. Quem criou a Bíblia foram os Hebreus e não os cristãos.
2. O Islamismo tem 1500 anos, a Bíblia é os conflitos tem mais de 3000 anos desde sua fase rudimentar até aos nossos dias.

Já agora, judaismo é a religião que não aceitou o mesias que eles mesmos profetizaram e apenas eles esperavam. Quem seguiu Jesus foram os que se permitiram namorar de seus ensinamentos e de sua inteligência e bondade. Que são inegáveis não é verdade? Mas os judeus negam. O conflitozinho que você desvaloriza entre judeus e Islâmico, pois é, é o maior conflito da humanidade, já matou de mata biliões de pessoas de 3mil anos a esta data, mas não tem problema ne? Desde que não caia uma bomba em seu país está tudo bem ne? Gostava de saber qual a sua religião? Mas acho que está óbvio.
No entanto saiba que uma coisa são os poderes outra coisa é a voz no coração dos povos, eu entendo que possa perceber a maldade no poder religioso mas não enunciou nem um aspecto. Impingir sua religião aos outros é típico e obrigatório de religiões monoteístas como a sua que não verdade é isso que está aqui fazendo espalhando o ódio contra outra religião, gozando na cara da religião dos outros, é certamente não foi isso que seu Deus lhe ensinou, mas o deus do Isla ensina isso em suas escrituras, dizem que quem não aceita o isla deve morrer. E o mesmo diz o Talmude sobre as outràs religioes, infelizmente o Cristianismo pretendeu ser a união dos povos que os judeus receitaram, e o catolicismo ainda espera a conversão dos povos a palavra de Jesus, logo, não pode nunca os subjugar e os matar como você quer fazer entender. Já relativamente à inquisição, aí tem muito para falar, mas não foram os judeus as vítimas mas sim os povos pagãos de toda a Europa e o interesse era do império Romano e dos religiosos. Ou seja, fizeram do Cristianismo um instrumento de poder. É horrível mas a palavra do profeta ou do Messias, como queira, nunca foi de guerra, e somente os judeus e os islâmico falam que não há salvação sem derramamento de sangue, e lógico que se matam uns aos outros e a milhões de pessoas que nada tem a ver com o assunto, enquanto que o Cristianismo de hoje, tendo seus problemas, não apela jamais à guerra sim a paz. Vá a Israel com evidências de ser católica e sinta na pele o que é violência, vá a qualquer país europeu ver as sinagogas e os judeus vivendo harmoniosamente. Pois é mas os cristãos são o luxo, os violentos de hoje podem matar esfolar, dividir o mundo é Manipular a sua economia que não tem problema.

Melhor ter o Talmude, mas prepare-se, vai ser duro.

Anônimo disse...

Não tinha dado conta que chama evangélicos de Cristãos. Pois eles estão do seu lado, odeiam o Cristianismo. Se baseiam no melhor do Cristianismo o Jesus, mas praticam o oposto. Mas você nem essa distinção sabe fazer porque infelizmente nem sabe o que é o Cristianismo pois os confunde, imagine-se lá, com evangélicos do Brasil, que nada tem a ver com os evangélicos do resto do mundo.