sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Deus é amor? MIsericórdia? redenção? vejamos o que a BÍBLIA tem a dizer sobre isso- Parte 3

Chega a ser assustador os ataques que tenho sofrido por conta das minhas idéias Anti-Cristãs. Até no meu profile no Youtube ontem eu recebi ataques de cristãos inconformados com a as coisas digo.
Me desculpem amigos Cristãos, mas estamos em uma país livre e não vou deixar de publicar minhas idéias só por que vocês estão achando ruim! O que me deixa mais revoltada com relação a isso é o fato de que eles se acham no direito de detonar e esculhambar com todo mundo, agora se mexer com eles ou com o "deus" deles, afffffffffffff Cai a metade do mundo.
Problema deles, eu não tenho medo de vocês!

Continuando nossa análise sobre a Biblia Cristã eu gostaria aqui de falar um poco mais sobre a paixão que Deus tem pela guerra, vejamos mais alguns exemplos:

Exôdo 32: 27-28

“Assim diz o SENHOR, o Deus de Israel: Cada um cinja a espada sobre o lado, passai e tornai a passar pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, cada um, a seu amigo, e cada um, a seu vizinho.
E fizeram os filhos de Levi segundo a palavra de Moisés; e caíram do povo, naquele dia, uns três mil homens.
Pois Moisés dissera: Consagrai-vos, hoje, ao SENHOR; cada um contra o seu filho e contra o seu irmão, para que ele vos conceda, hoje, bênção.”

Tres mil homens é uma quantidade muito grande de gente! e parece que aqui o SEnhoir-Deus ainda gosta que os mortos sejam consagrados a ele. Deus bastante bom e misericordioso esse deus judaico-cristão! Na realidade o amor de Deus por coisas mortas e mutiladas vem de muito antes disso. Quando Noé desceu da arca a primeira coisa que ele fez foi sacrificar um animal de cada espécie ao Senhor-Deus (Ué? mas não era um par de cada? se matar um como é que eles vão procriar? bom, isso é assunto para um outro tema: CONTRADIÇÕES DA BÍBLIA) Deus é muito fã de carne, cheiro de carne morta agrada a ele , vejamos a prova:

Genesis 8:21-22

“Levantou Noé um altar ao SENHOR e, tomando de animais limpos e de aves limpas, ofereceu holocaustos sobre o altar
E o SENHOR aspirou o suave cheiro e disse consigo mesmo: Não tornarei a amaldiçoar a terra por causa do homem, porque é mau o desígnio íntimo do homem desde a sua mocidade; nem tornarei a ferir todo vivente, como fiz.
Enquanto durar a terra, não deixará de haver sementeira e ceifa, frio e calor, verão e inverno, dia e noite.”

Este último versiculo nos leva as promessas "furadas" de Deus. Depois de se arrepender de ter criado o Homem (ué? Deus se arrepende? mas DEus não era perfeito?... Deus decide AFOGAR o Homem, depois de salvar Nóe, Deus promete que : " Não tornarei a amaldiçoar a terra por causa do homem, porque é mau o desígnio íntimo do homem desde a sua mocidade; nem tornarei a ferir todo vivente, como fiz. Enquanto durar a terra, não deixará de haver sementeira e ceifa, frio e calor, verão e inverno, dia e noite.”

É, o livro de ÊXODOS, NÚMEROS e PRINCIPALMENTE O APOCALIPSE mostram muito bem que o Senhor-Deus gosta de jogar uma conversinha fiada para cima das pessoas.

Outra! DEUS GOSTA DE CRIANÇAS?

Bom, vejamos o que as crianças egípcias tem a dizer sobre isso:

Êxodo 12:29

“Aconteceu que, à meia-noite, feriu o SENHOR todos os primogênitos na terra do Egito, desde o primogênito de Faraó, que se assentava no seu trono, até ao primogênito do cativo que estava na enxovia, e todos os primogênitos dos animais.
Levantou-se Faraó de noite, ele, todos os seus oficiais e todos os egípcios; e fez-se grande clamor no Egito, pois não havia casa em que não houvesse morto.”

É triste, mas parece que as criancinhas egípcias nada tem a dizer, pois elas foram ASSASINADAS pelo Senhor-Deus.

Sabe que muitas vezes eu fico bolada com essa história de Confrontar Deus? Deus não é gente fina, ele pura BARRA-PESADA! E triste daquele que não viver do jeito que ele quer. AI! Até me deu uma pontada no coração... Veja o que acontece com aquelas pessoas, assim como eu, que não acreditam e nem seguem aquilo que Deus quer:

Levitico 26: 20-24

“Debalde se gastará a vossa força; a vossa terra não dará a sua messe, e as árvores da terra não darão o seu fruto.
E, se andardes contrariamente para comigo e não me quiserdes ouvir, trarei sobre vós pragas sete vezes mais, segundo os vossos pecados.
Porque enviarei para o meio de vós as feras do campo, as quais vos desfilharão, e acabarão com o vosso gado, e vos reduzirão a poucos; e os vossos caminhos se tornarão desertos.
Se ainda com isto não vos corrigirdes para volverdes a mim, porém andardes contrariamente comigo, eu também serei contrário a vós outros e eu mesmo vos ferirei sete vezes mais por causa dos vossos pecados”


É de fazer o Saddan Hussein, Hitler, Mussolini e Stalin morreram de inveja! Será que eles se inspiraram em Deus quando foram formar seus governos???? Provavelmente sim...

Bom, hoje vou ficando por aqui! mas não pensem que acabou não! SEMPRE tem mais, A Biblia é repleta dessas passagens bonitas, dessas linhas que falam de amor e misericórdia.


Acreditem em SÍ mesmos, afinal O SER HUMANO ESTÁ SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR!

2 comentários:

Tiago Lavorato disse...

Olá,

Vi apenas os tópicos e percebi que muito do blog está fundamentado na Bíblia.

Para nossas reflexões:

Gostaria de acrescentar que o que está escrito na Bíblia não é a palavra de Deus, ou de Cristo, apenas.

Abraços.
Tiago.
http://tiagolavorato.blogspot.com

Anônimo disse...

issueswhere harder directions facets follow louis csadj commons marin seasonally outcome
semelokertes marchimundui